Chevy SSR Forum banner

Obrigado a Butch e The Carriage Shop em Ross, Ohio

492 views 11 replies 6 participants last post by  straycat  
#1 · (Edited)
Há alguns meses levei minha Viper Copperhead 2005 para ver Butch em sua Carriage Shop em Ross. Como resultado de uma discussão na Garagem dos Sonhos, decidi que ele poderia resolver os problemas de faróis e pintura que eu tinha com este carro. Não é uma tarefa pequena, esta pintura é muito difícil de igualar e os faróis são um problema sério para os proprietários de Viper da Geração III. Fiquei e estou extasiado com os resultados. Apenas 300 desses carros foram construídos. Eu a revisei mecanicamente e agora ela parece tão boa quanto funciona. A viagem para casa foi tão agradável (apenas estradas secundárias) quanto qualquer experiência que tive este ano. Verdadeiramente. Parabéns a Butch e sua equipe. Se você precisa de um trabalho de qualidade, sua equipe e sua loja devem estar no topo de sua lista, na minha opinião. Sou muito exigente. A combinação da minha "Cor Camaleão" é espetacular.

John

Attachments

#3 ·
Obrigado – o carro é tão engraçado, de qualquer ângulo, dependendo da iluminação, parece tudo errado ou tudo certo. Os pontos de separação dos painéis podem "distorcer" a cor e fazer você pensar que tudo está errado, muito escuro, muito claro, etc., até que você olhe de outra direção ou com iluminação diferente. Ontem à noite, Shelley diz: "o capô parece muito claro aqui e super escuro aqui. Eles aplicaram tinta suficiente no capô?" Ao que respondi: "Além de ajustar o capô, ele não o tocou. Essa é a pintura de fábrica, querida". :)

#7 ·
Este será o próximo a ir para The Carriage Shop. Repintado há dois anos, o Quarter direito tem algum trabalho de carroceria duvidoso que simplesmente não consigo deixar de ver quando olho para o carro. Deve ser uma correspondência fácil neste. Então, quem se atreve a adivinhar o que há de diferente neste Pontiac Convertible de 1966?

Attachments

#8 ·
Este será o próximo a ir para The Carriage Shop. Repintado há dois anos, o lado direito do para-lama tem algum trabalho de carroceria duvidoso que simplesmente não consigo ignorar quando olho para o carro. Deve ser uma correspondência fácil neste. Então, quem aposta no que é diferente neste Pontiac Convertible de 1966? John
Lindo Grandprix

#12 ·
Veja, para referência, o comprimento deste carro ontem à noite no jantar. Observe o balanço no espaço de estacionamento. Incrível o que Detroit costumava construir. Estes carros mudavam de design anualmente e nunca foram destinados a durar 60 anos. Incluirei algumas fotos do interior. Os Pontiacs do início e meio dos anos 60 tinham alguns dos interiores mais bonitos.

John

Attachments