Problema de Teto Entreaberto
Pessoal,
tenho um problema semelhante, ou talvez o mesmo, com o meu 2006. Recebo um sinal de teto entreaberto e bipes a cada dois minutos, independentemente de o teto estar para cima ou para baixo. A tampa da bagageira está fechada com certeza e em ambas as posições mantenho o botão de acionamento pressionado até obter o sinal duplo. Em alguns casos, recebo um aviso de tempo limite. A minha ideia era que não poderia ser um único interruptor porque o microinterruptor só tem duas posições, aberto e fechado. Portanto, seriam necessários dois interruptores, um para aberto e outro para fechado, e talvez uma terceira parte lógica identificando qual interruptor deve ser acionado, mas talvez o monitor só precisasse de um ou outro deles. Eu não tenho a lógica. De qualquer forma, isso me faz pensar em um problema de software, pois é altamente improvável que os dois interruptores falhem simultaneamente. Levei-o ao concessionário em Irvine, Califórnia, e eles queriam US$ 1800 para consertá-lo. Eu disse a eles que cortaria o fio do sino primeiro.
Acabei de ler este tópico e vou tentar as coisas sugeridas até agora, mas queria compartilhar meu problema e meus pensamentos.